Faculdade u_u

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Muito prazer, eu sou o número "9", (representado pelo Urso e o golfinho) fiquei impressionada, por que estava eu convicta de que era o numero 4 (o gato e o cavalo) MAS COMO ASSIM?
Isso é um jeito que a psicologia tem de explicar pessoas, com algumas características sem nem ao menos conhecer, é um "auto conhecimento" você lê os perfis e vê com o que você mais se identifica.
Caramba, eu tenho que fazer esse curso superior! Já pensou conhecer uma pessoa só pelo jeito que ela fala, sorri, caminha *-*
É uma espécie de "Mãe Diná" (só que essa acerta e não manda mensagens subliminares)
Urso - pessoa preguiçosa ("soneca", "Bela adormecida") que o mundo pode estar acabando e ela simplesmente procura um lugar pra apoiar e olhar tudo, de uma forma bem calma, fala quase nada, quando fala é bem baixinho, é na sua, só que quando explode, FUDEU, (eu [?]-s) por isso a ligação com o urso, ele tem aquele ar de "anestesiado", caminha pela floresta feito um bobão, só que quando alguém amola, sai de perto - FIKDIK-
GENTE, ADOREI

Vo fazer psicologia u_u (depois de música) e odontologia (por livre e espontânea pressão)
o que farofa?


o que fazer?*
Maldita pressão feita por essa sociedade infeliz, exigindo uma resposta imediata!
¬¬

"CELS,DÚVIDACRUEL"


thefim

Insônia :)

sábado, 1 de agosto de 2009
Puta coisa chata ne? O horário do Blog não bate, mas são extamente 4:01 da manhã (claro que é da manhã u_u)
enfim... hoje foi um dia punk HAHA gente ironica por todo o lado.
E o que fazer em uma situação como essa (vide título)? Toma suco de maracujá ou bota naqueles canais que vendem utenselios domésticos até cair no sono (polishop)?
Não sei :o vou ver no google (dizem que lá tem resposta pra tudo)



thefim

obs: esse é o post mais legal que você leu na sua vida né? -N

Machado do Assis

terça-feira, 28 de julho de 2009





"Era uma vez a Rose de novo"

Pra quem não conhece, Rose era a empregada do Philipe, que por sua vez a cada dia vinha com uma nova dessa peça.

Rose estava a limpar a casa da tia de philipe e quebrou uma mini estátua e não sabia o que fazer (quebrou a tocha da estátua da liberdade ). Até que a tia de Philipe voltou do trabalho e ela desesperada foi contar o ocorrido.

"Dona "tia do philipe" (não me lembro o nome) eu quebrei o Machado do Assis"



Sim, o machado do assis. Não sei se devo rir ou chorar.








thefim

Depressão (parte 2)

segunda-feira, 27 de julho de 2009
HSUAHSHUAHUS ai, que hilário, começar um post sobre "depressão" rindo u.u (pura ironia do destino.) na verdade, estou aqui pra editar realmente o post anterior, onde eu começei a fazer um texto e publiquei, mas de alguma forma não foi enviado e eu só vi isso agora (após um comentário) - O blog me odeia :)
Enfim, hoje é dia 27 de julho u_u (eu sei que da pra ver a data ali, mas eu tenho que relatar para tornar mais emocionante) aparentemente um "dia normal" para você, caro leitor, mas para mim pobre escritora sem nexo, digo que NÃO, hoje não é um dia normal. Digo-lhe o porque agorinha: Estamos no fim do mês e eu no fim de minhas ilustres "férias" de inverno, onde eu adimito não ter feito absolutamente nada produtivo, mas eu descansei (preciso de mais /fato) Rotina mais linda: Acordar, (bem tarde, diga-se de passagem) almoçar (eu disse que era bem tarde), assistir tv (atoron) de vez em quando dar uma voltinha no shopping, voltar pra casa, msn, nos finais de semana, um churras aqui, uma festinha ali. Por que todos os dias de nossas vidas não podem ser assim pra sempre? Ok, hoje eu volto à escola e ao trabalho, mas eu pensei bem e vi que voltar de repente nos dois de uma vez seria um choque, então matei aula (falo mesmo sabendo da possibilidade de um professor ler isso ;x)
Mas eu estava analizando bem a situação, e vi que essas são minhas últimas "volta às aulas" e me deu um apertinho no coração ;x mas eu tenho certeza que supero isso. HUAHUA.
Então, como eu voltei pro meu trabalho querido. TÃO QUERIDO, AI QUE SAUDADE (se você é realmente seguidor desse "blog" conseguirá imaginar na minha cara de IRONIA ao escrever isso) onde aqui, eu tenho muitas tarefas, dentre elas, editar meu blog (sim, eu ganho indiretamente pra fazer isso HA, morram de inveja) BRICADEIRA GENTEM, não sintam não, não é muito bom (confira em um dos posts anteriores com o título "escraviário")
Prometo tentar fazer postagens menos depressivas :X
Acho que nas próximas vou contar histórias engraçadas de empregadas (machado de assis, provavelmente) dando continuação no blog do Philipe pois ele abandonou "http://whyso-hiblog.blogspot.com/" (vo cobrar por divulgar)
acredite, isso contado por ele, ao vivo, se torna MUITO engraçado.
Hasta la vista, baby (?) kkkkkkkkk (eu vou mudar o título desse post, eu to muito feliz aqui cara Oo)
thefim

Depressão

sexta-feira, 24 de julho de 2009

N - i

sexta-feira, 10 de julho de 2009
Saudade
Sentimento Imundo
Um vazio interior sem fim

Eu sei que você está aí, por que não volta?
Você sabe (ou deveria saber) do tanto que é importante pra mim
do tanto que me fez crescer, aprender
Foi com você que aprendi a matar aula
Foi com você que aprendi a amar
Aprendi a ser o que eu sou
A escolher, a sonhar, viver, SORRIR, sentir
E o que eu te ensinei? Nada não é?
Deixa eu fazer isso tudo uma coisa recíproca
Deixa eu voltar no tempo e te sentir de novo
Deixa eu sentir o seu cheiro todos os Sábados de manhã
Acordar do seu lado
Brincar de ser feliz
Só não quero te ensinar a chorar, como fez comigo
A se sentir triste cada vez que olhar a sua foto, lembrar de você
A sentir um ciume doentio

Por que não me ouve quando te ligo?
Por que não encherga que eu to aqui?

Por que significou tanto pra mim?
Por que?


Thefim

s/2

segunda-feira, 29 de junho de 2009
Não sei se você já sentiu isso, mas parece meio emo, não sei... Você se sente sozinho mesmo tendo milhares de pessoas ao seu redor.
Já ficou extremamente desapontado com uma pessoa? Tipo assim, você pensa que ela é de um jeito, mas na verdade é outro! Você acaba sabendo desde sempre, mas não quer acreditar que ela seja dessa forma monstruosa.

Pelas pessoas que você acha que deveria sentir algo mais importante, um amor maior, mas você nao sente isso e acaba se sentindo culpado! Tipo... Alguém da sua família! Você pode brigar com seu pai ou sua mãe, sua irmã (de tapas e tudo mais) mas é quase instantânea a reconciliação! Só que nesse caso, ao passar das brigas... parece que leva um pedaço do sentimento que deveria sentir por essa pessoa, entende? Não ne?! =\
O sentimento de culpa sempre aparece, mas se sabe que nao há nada a se fazer a respeito disso, afinal de contas não foi uma coisa que acaba sendo escolha, é algo que simplesmente acontece... enfim
Sei dos meus erros e sempre deixei exposto que eu REALMENTE estou errada. Mas isso não acontecia dos dois Lados
Vey, vontade de somir totalmente (somir no sentido de resolver somente esse problema, ou seja, sair de perto dele), mas não tenho coragem suficiente! JÁ SENTIU ISSO? é Horrível cara, se sentir fraco por não conseguir sair de uma situação, seria covardia ficar, por não conseguir fugir e covardia fugir do problema, mas no caso o problema não é solucionavel!
Boto fé que você não entendeu nada, mas esse post num é pra você entender mesmo! Afinal de contas não posso dar nome aos bois.

- O pior e mais triste post da minha vida mode off -

thefim

The Sims 3

quinta-feira, 25 de junho de 2009




Lançoooooooooooouuu *-* que lindo, MARAVILHOSO, chorei quando vi *-* HSUAHSUHAUHSUAH [/Tudo bem que faz tempo, mas fui no shopping hoje e o vi de pertinho :S

Maaaas, tem um porém u_u Não comprarei, sabe por que?!??! Porque meu Not não aguentaria e meu PC ta sem placa de vídeo :\ então você, que comprou, me chama pra Jogar na sua casa? *-* A gente negocia coisas em troca, hamm, HAAAM? =x

Escraviário

segunda-feira, 22 de junho de 2009




A vida dura de um estagiário u_u

Ok, estava eu indo hoje para o meu querido [/mentira] trabalho (estágio) no qual eu tive que ouvir da pessoa em que estava me dando carona (tia Rose, mãe do Matheus e do Gustavo, falei) que nós, POBRES ESTAGIÁRIOS tiramos os empregos de quem precisa trabalhar D: enfim... fiquei pensando nisso a tarde toda e cheguei a seguinte conclusão:

Estou trabalhando para que no fim desse ano (INFERNAL) tenha lá bem bonitinho no meu currículo - Esperiencias de trabalho: Detran (estagiária) no período de 02/06/08 à 12/01/09 e Superior Tribunal de Justiça (estagiária) no período de 22/01/09 à 31/12/09 (OLHA COMO MEU CURRICULO VAI FICAR LINDOOO MAN *-*) anyway... para que eu consiga isso no meu lindo curriculo, tenho que trabalhar =D (que nem uma FDP) porque não sei se vocês sabem, o estágio é um emprego desumano, sabe porque? Por que o que você faz é trabalho de um ser humano concursado, e muito mais, diga-se de passagem, esse "ser humano" concursado, ganha uns R$5.000,00 no mínimo e você Pobre estágiário, ganha o que? muuuuuuuuuuuuuuuuito menos (se for contar só no salário líquido, você ta lascado) e te manda e desmanda, e você falta lamber o chão pra ele passar, além do mais... é mais ou menos assim: "MENINA (porque nem o seu nome eles não fazem questão de saber)... "MENINA, LEVE ESSE PROCESSO URGENTEMENTE PARA O SETOR X, QUERO O RECIBO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SE NÃO FOR O DELE, NÃO ACEITE, ESPERE ELE LÁ, ATÉ QUE ELE TE ATENDA, NEM QUE ELE CHEGUE MEIA NOITE" (fazer o que ne? meu trabalho u_u) "MOCINHA, ACHE O ARQUIVO DA DATA DE 20/12/75 a.C" (data que você nem trabalhava lá, como vai saber onde ta essa PO%&*#?) sabe qual é pior? "NALHA (quando tentam falar seu nome, sempre falam errado) você poderia ir ali pegar a coca-cola para o lanche? (VTNC NÉ?)

Mas é claro, isso tudo quando acontece e você tem um chefe legal, você acaba superando, agora... quando você larga um trabalho tipo eu que larguei o Detran pra ir pro Tribunal, pensando que seria diferente ( e É), você acaba sentindo um PU%*# arrependimento porque você acaba vendo que seu chefe ERA o mais legal, que te valorizava e a sua presença fazia diferença, e você entra num setor onde mal sabem seu nome, onde você faz tudo, menos o que deveria fazer... (estágio foi feito pra você aprender como funciona o mercado de trabalho) e eu mal sei quais são os nomes dos Ministros ¬¬

Enfim... Estágio é uma forma que as empresas arrancam dinheiro público, e de uma certa forma economizam em geral, afinal de contas um estágiário é muito mais barato para qualquer lugar, do que um funcionário de verdade, com carteira assinada e que tem direito de férias, 13º etc... etc...

Outra coisa... o tempo que você "gasta" sendo estágiário ou menor aprendiz NÃO conta para soma aos anos em que você trabalhou para aposentar

Então você, que quer fazer estágio só por esperiência, NÃO FAÇA! perca de tempo e saco!!

E se você já começou e se arrependeu, como eu, termina logo... "ta na chuva, se molha neh?"
thefim

"BFF" and never

terça-feira, 16 de junho de 2009

Quer saber no mais? Temos que começar a rever nossas amizades, antes que seja tarde de mais. fikdik

Não desejo pra ninguém esse lance de ficar sofrendo e se remoendo por dentro por conta de uma "amizade" que você se dedica tanto durante anos, pra depois tnc u_u, daí acaba vendo que um amigo de menos tempo vale mais e te da muito mais valor do que um que você viveu tantas coisas e tanto tempo.!
Terminar uma amizade por coisas fúteis, sabe o que é? É FODS

Então sabe o que você faz pra previnir? Invista nas amizades que você vê que a pessoa não vai fazer merda! Naquela pessoa que preocupa contigo, que te liga pra perguntar se você ta bem e não pra pedir favores sempre. Naquele amigo que fala "eu te amo" sem querer nada em troca, aquele que você pode falar de coisas simples e idiotas ou importantes e sérias, sem ter receio.

Renovar AMIZADES, preciso urgente (com certas exceções, claro)

Então agradeço à todos que têm me mostrado o que é amizade de verdade.

e os que foram FDPs comigo, Fodam-se (: -desabafo mode off-
The fim

Introdução

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Agoooooooora sim, uma nova (pseudo) blogueira no sistema Solar xD


Essa coisa de blog ta meio "dahora" daí viro modinha e pans, veremos se seguirei... como uma maria que sou (Maria de Nayla Maria e maria vai com as outras, quer que eu desenhe?! u_u siiim trocadilho infame =x) que atoron coisas novas e desafios (?) ENFIM... discutirei coisas interessantíssimas como por exemplo... A queda do avião, causas políticas e economicas que originaram do fato ocorrido e... EEEER mentira, certamente não falarei disso! Não sei o que falarei, por isso será um DESAFIO *o*. O 1º desafio já está posto: COMO MEXER NAS FERRAMENTAS DE UM BLOG, espero superar bem rápido, OUTRO DESAFIO: como expressar meus sentimentos sem a presença de EMOTIONS! sim, eu tenho que superar isso (vai ver superando o primeiro desafio, supero o segundo) TERCEIRO: não sei encher linguiça =x (isso é um DOM de praticamente TODOS os blogueiros)

Em suma: isso foi uma PSEUDO introdução, com uma PSEUDO internauta em seu humilde e PSEUDO BLOG sem nexo, como Deu pra notar.
The fim